terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Tyler Posey conta um pouco mais sobre a Quinta Temporada de Teen Wolf

tyler posey conta um pouco mais sobre a quinta temporada de tenn wolf.
Apesar de Teen Wolf ainda estar em período de hiatus após o final da Quarta Temporada, os trabalhos em relação à próxima já foram iniciados. Mas, segundo os produtores, não há tanta pressa devido ao extenso tempo até a estréia dos próximos episódios. Mesmo assim, parece que a maior parte do elenco já está por dentro de alguns acontecimentos que veremos no próximo ano.
Sem muitas notícias divulgadas, faz tempo que Teen Wolf não figura na coluna de spoilers semanal do famoso site de entretenimento americano E! Online. Porém, em sua última publicação, Kristin Dos Santos e sua equipe atenderam a um pedido por novidades da série. Você pode conferir logo abaixo o que não a jornalista mas sim o próprio Tyler Posey revelou:
— Desesperadamente necessitando de spoilers de Teen Wolf aqui!
Tyler Posey, é com você: “Vai ser do caramba. Tipo, é outra coisa que nós não fizemos antes,” ele provocou sobre a temporada por vir, que ainda está para começar a ser filmada. “Eu estou bastante animado. É legal porque eu não sei nada sobre a temporada, eu só sei sobre uma parte dela. Mas é tão demais que eu assistiria a temporada inteira só por essa única parte.” Você está nos matando, Posey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário